Buenazzz!!!

Como toda família, grupos de afinidades e até no ambiente profissional é comum passarmos por dificuldades de relacionamentos e certas "tempestades" no decorrer do caminho das nossas vidas! Seja em virtude de antipatias, discussões, decisões, reflexões, enfim, chega a hora que cada um tem que decidir o que quer da vida ou ser forçado a tomar essa decisão em virtude das vicissitudes do cotidiano.
Bem, a banda Expressonantes passou por uma série de dificuldades na manutenção do seu elenco. No dia 01 de setembro escrevi sobre as desistências do baixista e do guitarrista que resolveram trilhar outros caminhos e deixaram a lembrança de bons tempos. Como é sabido que quem vive de passado é museu e às vezes, nas nossas vidas, pra melhorar o negócio deve necessariamente piorar, vencemos mais uma etapa. Encaramos esse período de quase trinta dias como uma reforma da nossa casa. Resolvemos trocar os ladrilhos, pintar algumas paredes, botar um portãozinho eletrônico e, como em toda reforma, ficou um tanto quando bagunçada a nossa estrutura. Mas aí terminamos o "grosso" da obra e agora só faltam alguns retoques pro negócio voltar a ficar bonito de verdade!
Atrasamos um pouco alguns dos projetos e tivemos que recusar 02 shows. É verdade que ainda vamos levar alguns dias pra aparar as arestas finais mas em breve teremos muitas novidades!
Com vocês, + 2 Expressonados!!!
Fabricio Figueiredo, 25 anos, publicitário de formação e músico por opção. Já havia acompanhando alguns shows da banda e gostava muito da nossa proposta. Tem os dedos mais rápidos de todo o oeste e agora empunha a fantástica guitarra Expressonada e batizada. Seu carisma e tato com as palavras fizeram dele, gratuitamente, uma pessoa muito bem quista por todos. Tocava em banda cover do Metallica e tem uma "pegada" de "expressonar" enquanto passeia pelas seis cordas! Seja bem vindo ao grupo nosso novo e sempre amigo!
Marcelo Souza, 25 anos, administrador de empresas, área da controladoria. É com esse perfil que ele controla todas as 4 cordas do seu baixo "tunado". 5.0 na escala Richter fez tremer o estúdio já nas primeiras notas com suas escalas bem trabalhadas e dedilhados graciosos! Atuou como freelance em vários conjuntos por toda a capital mas buscava algo a mais. Buscava ser parte e ajudar a construir algo verdadeiramente inovador e bom. Não sei se nós o encontramos ou se ele nos achou, o que importa é que ele foi Expressonado já no primeiro contato e agora está também fazendo parte dessa equipe! Seja também, muito bem vindo!É, verdadeiramente, com grata satisfação que introduzo os dois novos membros dessa família. Em breve vocês terão a oportunidade de ver o 5 em ação. E aguardem novidades, uma delas é a repaginação do nosso myspace!
Fiquem ligados e continuem Expressonando por aí!
Abraxxx
Luis Rulez
Nenhum comentário:
Postar um comentário