quinta-feira, 21 de outubro de 2010

É só uma opinião!

Buenazzz!!

Hoje estou com vontade de gritar! Já dizia a música "Mente Louca" da banda que intitula este blog. É bem verdade que minha vontade de gritar hoje não tem nenhum sentimento de revolta ou indignação. É simplesmente desejo de externar sentimentos e pensamentos de uma forma incoerente sabendo apenas eu, o sentido deste urro estertórico tonitruante. Afinal, muitas vezes sou incompreendido sendo compreensível.
Ontem novamente o Chitãozinho, Xororó, Fresno e compahia limitada contribuiram com o assassinato da música. Não aquela somente, mas englobando todas da comemoração dos 20 anos da MTV... Um show de organização pífia, com todos os adendos de uma festa de bêbados. Bêbados estes que álias davam entrevistas animadas, ao Vivo! Isso sem falar na qualidade do som... Arnaldo Antunes e Scandurra fizeram uma apresentação rídicula com uma música ainda mais infeliz sendo seguidos de perto pelo Skank onde o Samuel Rosa tentava animar a galera porém não consegui atingir as notas do que gravou em seu CD, isso sem falar nas desafinadas de doer os ouvidos. O Herbert Viana é guerreiro, compreendo que depois do acidente ele conseguiu evoluir muito, mas acho que o bigode dele (se tivesse) estaria queimado a essa altura do campeonato. Já não consegue cantar, parece que está morrendo diante do microfone, já deu né?

A Malu Magalhães não merece nem comentários né... Ela devia se juntar os moleques do Restart, Cine, Hori e tentar carreira em outro planeta. Mal articula as palavras pra cantar com aquela voz de Maisa... (não a Maisa Alcoolatra ícone da Música Nacional, tou falando daquela do Silvio Santos mesmo). Deprimente.

Bem, Teci um panorama singelo com relação às apresentações e não tiro o direito de chutar o balde, festa de 20 anos, galera animada, pessoas que fizeram história na emissora juntas, enfim. Só acho que poderiam ter um pouco mais de profissionalismo né! O Thunderbird chegou a dizer em todas as letras que no começo a emissora era um banho de "luxúria"... Agora eu entendo o porque está dessa forma hoje, se no começo era assim, o negócio só podia piorar né? Agora qualquer coisa entra na programação, os critérios de seleção são inexistentes. A MTV se vendeu a opnião de mídias mais fortes talvez pra ganhar Ibope e manter o fluxo do caixa e deixaram de lado uma proposta mais interessante de influenciação da massa.

Confesso que gosto da MTV, no momento das minhas "zapeadas" sempre paro um pouco por ali... Seria até legal ver Expressonantes na programação. Mas de uns tempos pra cá eles tem me decepcionado muito. Principamente depois do VMB onde... Não gosto nem de falar... O Restart levou vários prêmios! Há! Sem mais o que dizer sobre isso né?

E é assim que estou hoje. Com vontade de estar só acompanhado. Não se explica o ilustrado. Nem tampouco encadernado. Penso nesse meu (mau) estado.

Abraxxxx
Luis Rulez

Nenhum comentário:

Postar um comentário