quarta-feira, 31 de março de 2010

Buenazzzz!!!!

Desde que comecei a escrever o blog busquei sempre ser verdadeiro com minhas opiniões, críticas, sugestões. Dificilmente irei modificar algum conceito do qual tenha criado a famosa "convicção". Essa palavra difere do somente "acreditar". Nós podemos mudar a crenças. Acreditamos que o mundo ra o centro do universo, que a terra era plana, que o Rick Martin era hetero, enfim, mudamos o que acreditamos em virtude de alguma opinião que formasse uma nova verdade na nossa mente.


A convicção pra mim é algo imutável, sem chance de ser alterado. Algo verdadeiro e que não dá brecha para induções a mudança de atitude ou postura. É o que é, está constrito no mundo de verdades universais e que quem não acredita um dia ainda irá acreditar, talvez tenha que progredir um pouco pra conseguir compreender mas vai aceeitar!

Bem, uma coisa que eu tenho convicção na minha vida é que palavra dada é palavra honrada. Se eu der a minha palavra, seja ela um simples "ok", isso pra mim vale mais do que mil assinaturas autenticadas e registradas em cartório. Sinto imensamente por isso não ser senso comum, pelas pessoas usarem da benção da fala para dizer coisas e depois "desdizerem", palavra inexistente que agora existe no meu vocabulário... Além disso, usam a palavra pra ludibriar, enganar, mentir, extorquir... Enfim...

Só queria mesmo registrar que se eu disser algo, pode ter certeza, não vou recuar... Essa confiança se conquista com o tempo, mas pra perder, é rapidinho! Recentemente na minha vida pessoal fui objeto de promessas profissionais que não vingaram, ficaram só nas palavras e, também, fechamos um show com duas semanas de antecedência e o cara cancelou alguns dias antes... Poxa, não sabe não fala, não quer não fala, não vai não fala! Por isso o desabafo...

Abraxxxxx
Luis Rulez


Nenhum comentário:

Postar um comentário