quarta-feira, 15 de julho de 2009

Libertas Quæ Sera Tamen


Buenazz!!!

Fico pensando em como iniciar uma canção... A parte poética, escrita propriamente. Sabe, há alguns dias tenho me deparado com situações do cotidiano que me levam a pensar em diversas possibilidades de músicas! Informações gerenciadas sutilmente pelo cérebro daqueles que observam!

"Observação" é um talento que pode ser construído por qualquer pessoa! Não é aquela coisa DIVINA, que tu não tem escolha e se resigna com o que tem! É manipulável, tratável, lapidado e dominado! Façamos um teste: já reparou que no seu teclado, esse mesmo do PC, tem um monte de possibilidade de nomes para bandas de hardcore? Leia com atenção --> PRINT SCREEN, PAUSE BREAK, SCROLL LOCK, BACKSPACE ...

SÓ BANDA DE SUCESSO PÔ!

É assim mesmo. A questão principal é que quando nos privamos de olhar ao redor ficamos imersos no nosso mundinho egoísta e pragmático. Não queremos saber mais porque a ignorância parece-nos uma benção! Uma benção que nos redime do monte de vacilos que cometemos sendo simples! Simples assim.

Não damos a mínima pra quem tá aí, do nosso lado, querendo só um "E aí, firmeza?!" Caramba! Um alô pode te abrir muitas portas, o cara pode largar uma que tu não conhece, que vai rachar a moringa de tanto rir e sair falando pra todo mundo o quão legal foi aquele mano que tu não trocou idéia por achar que não seria interessante! Que o cara é gay, ela é lésbica, ele é negro, ela é chinesa, ele é gordo, ela é raquitica... DESDE QUANDO A APARÊNCIA DE ALGUÉM DIZ ALGUMA COISA!?

Estou só querendo movimentar um lance pra reflexão mesmo... As oportunidades que nos cruzam o caminho que sendo observadas e aceitas podem nos render muitos frutos no futuro! Abaixo o preconceito, viva a liberdade de expressão, a capacidade de proliferar nossas idéias e de ser somente quem a gente é! Sem medo de melhorar, de saber, de buscar e de amar!

HIP HIP, HURRA!

Abraxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário