quinta-feira, 27 de maio de 2010

Para aqueles que apreciam o Rock!!!


Buenazzz!!!

A banda está a todo vapor, logo vamos gravar mais umas músiquinhas próprias, com uma qualidade inferior aquela que está no MYSPACE porém, contudo, todavia e entretanto, com uma pegada até melhor.

É engraçado como as coisas costumam ser quando se tem dedicação e vontade. Nós gostamos de fazer as primeiras músicas, mas, na nossa opnião de “pais” da obra, o novo som que está saindo está ficando melhor ainda. Conseguimos, nesse um ano de formação, desenvolver através de experiências, tentativas e acertos, uma identidade que parece ser única! Tentamos inovar sem perder a essência do que é Rock´n´Roll de verdade. Não estou falando de solos virtuosos e gritos estridentes. O Rock é mais que isso. É técnica, é disposição, e principalmente, é atitude. Com isso em mente buscamos sintonizar nossas idéias com o que está por vir, prevendo um futuro que condiz com a proposta da banda. Letras que induzem a reflexão, sem banalidades e arranjos bem trabalhados. Escutando o som dá pra sacar as influências mas sem comparar a musicalidade. Isso está sendo bem legal!


E por falar em legal, estou fazendo aulas de canto com o ULI WAGNER. Pensando justamente nessa necessidade de se melhorar, de buscar a perfeição, de se dedicar e querer crescer e favorecer não só a minha pessoa, mas também a todos que estão perto de mim.


Confiram a proposta do cara! Gente finíssima, cada aula é um pouco da história do Rock colocando nos exercícios e tudo mais. Como ele diz, Rock não é moleza, é isso mesmo. Se for pra fazer um cover e abaixar o tom da música, nem cante ela, vai estragar a memória do gênio que teve a idéia!!! Eu apoio em gênero, número e grau, afinal, as minhas influências, e também da banda, tem Deep Purple, AC/DC, Jimmy Hendrix, Black Sabath, Peter Frampton, Ray Charles, Led Zeppelin entre outros... O que me leva a crer que o Rock, independente do tempo de criação, idade e estilo, é sempre rock. E é sempre bom.


As aulas passam por toda a história do Rock´n´Roll, divididos por período e estilo. Desde sua criação até o módulo “advanced”. Se você, caro leitor, gosta de cantar e gosta desse tipo de som, vale muito a pena conferir e se matricular lá na VOXWAY, o logo que taí, em evidência.


Abraxxxxxxxxx


Luis Rulez



Um comentário:

  1. Legal!
    Eu também faço aula de canto (com a Michelle Mara).E agora estou aprendendo a tocar gaita (já sei tocar "Ó Suzana" sem ler as cifras hahaha)

    ResponderExcluir